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Me chamo Elisa Favre e tenho mais de 25 anos de experiência como empresária, especializada no ensino de idiomas.
Já vi muitas vendas sendo perdidas porque o vendedor não conseguia entender o que o cliente – turista que falava inglês – estava buscando. E foi assim que tive a ideia de desenvolver cursos customizados de inglês, para as equipes de atendimento de diversos segmentos, como restaurantes, salões de beleza, supermercados, moda e etc.
Na metodologia que desenvolvi, a primeira coisa que faço é uma pesquisa no cliente, para entender quais são os produtos e serviços vendidos, como os clientes e a equipe se comportam, quais são os termos utilizados. Essa pesquisa é a base para o curso realmente ficar com a ‘cara do cliente’ e servirá para a elaboração do material didático.
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Aprovo tudo com o cliente e então o curso ou workshop está pronto para ser implementado. Os workshops têm carga horária de 12 horas (aulas práticas na loja ou local da venda). Os cursos regulares podem ter até quatro meses de duração, aprofundando o vasto conteúdo de cada segmento.
A metodologia é baseada em 3 pilares para que a equipe coloque o inglês em prática rapidamente:
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Perdendo o medo na abordagem em inglês;
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Driblando limitações de linguagem;
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Interpretando situações chave.
É eficiente, simples e traz resultados muito bons!
